sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Aviso

Nunca, nunca mesmo presentei outra pessoa com um presente meu, não sou um egoísta, mas imagina vc dar um presente a alguém, e essa pessoa gostar e mesmo assim passar adiante?!
seja lá o que for, musica de youtube, musica em cd, bombom, relógio, cada presente meu tem um significado...o que eu dei com carinho, não pode ser passado a terceiros (adiante), só devolvido ao dono, a mim por favor, você pode publicar, mostrar, porem nunca presentear outro alguém!! é um pedido!!

2 comentários:

Suellen Durães disse...

Ei Celo, sou eu a Su.
você já esta um bom tempo triste, mas como sempre nunca diz nada, de tda forma parabénizo pelos bloggers. Ah e me falaram um negocio em relação a vc que me preocupou bastante, depois conversamos!
beijos

Marcelo Vieira disse...

Oi Ruiva!! =)
obrigado por comentar em meu blogger..e conhecer o outro!!
conversaremos..
beijos!